quarta-feira, 30 de novembro de 2016

HELENA PROMOVE ENTRE OS DIAS 1º e 3 DE DEZEMBRO A CAMPANHA TESTE, TRATE, VIVA MELHOR! PELO DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA A AIDS!

       
          
          A Clínica da Família Helena Besserman Vianna convida à todos de Rio das Pedras, Itanhangá e adjacências promove entre os dias 1º e 3 de dezembro a Campanha “Teste, trate, viva melhor”. A iniciativa tem o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da realização de exames de HIV e sífilis e marcar o Dia Mundial da Luta contra a Aids - 1º de dezembro, vale lembrar que não é necessário jejum para a coleta dos exames. Os moradores que desejarem se submeter a estes exames poderão comparecer na unidade entre os dias 1° e 2 de dezembro, das 8 às 16 horas, e no sábado dia 3, das 8 às 12 horas.


IMPORTANTE:

PORTARIA nº 151, DE 14 DE OUTUBRO DE 2009 - É obrigatória a solicitação de um documento oficial de identificação do indivíduo que será submetido à coleta. Esse documento deve ser conferido, tanto no momento do registro no serviço de saúde, quanto no momento da coleta da amostra.


                

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Via Light s/n - Rio das Pedras

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3523-8574