quinta-feira, 27 de abril de 2017

DIA DO ORGULHO SUS


Sabe aquela sensação de orgulho de si mesmo? Aquele sentimento de felicidade de poder fazer no seu dia a dia um bem para a sociedade? Aquela certeza de que o seu trabalho impacta positivamente a sua vida e a vida de outras pessoas ao seu redor? Então, é isso que pretende o Dia do Orgulho SUS que convida, cada 21 de março, a cidadãos e profissionais de saúde a se engajarem em ações que contribuam para a qualificação do sistema de saúde dos moradores do Rio de Janeiro.

A SMS comemora, no dia 21 de março, o Dia do Orgulho SUS. A data foi criada por iniciativa do Conselho Municipal de Saúde, inspirada em uma ação iniciada na Inglaterra, o Change Day. A campanha de mobilização, faz parte de um movimento global e voluntário em prol dos sistemas de saúde e busca marcar o compromisso de cada um para tornar a saúde pública melhor.
Em comemoração a está data a CF Hlelna Besserman Vianna com o apoio do NASF e nossa Academia Carioca, onde o Educador Físico Eraldo e seus entusiasmados alunos representaram o que é ter orgulho do SUS, fazendo uma caminhada com o SUS pelas ruas da Comunidade de Rios das Pedras. 








0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Via Light s/n - Rio das Pedras

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3523-8574