quarta-feira, 17 de outubro de 2018

#TIMEHELENA PARTICIPA DO SEMINÁRIO DE MELHORIA DE QUALIDADE DA CAP 4,0


Como expressar a qualidade de nosso #TimeHelena?? 
Trabalhamos em uma unidade ímpar onde a heterogeneidade é que é o diferencial. Diferencial este demonstrado na apresentação do Seminário de Melhoria de Qualidade da CAP 4.0, onde fomos super bem sucedidos na apresentação,  semeada pelos frutos do brilhante trabalho em grupo e ratificando o quanto é grandioso e importante o nosso trabalho na APS!
Agradecemos a todos que participaram direta e indiretamente do processo de construção do seminário mostrando que nossos resultados, são a verdadeira expressão do trabalho em equipe!

Para finalizar transcrevemos a palavras do ACS Alan da Equipe Praia do Forte postada no grupo de whatsapp, que demonstra o quão é prazeroso trabalhar com Saúde Pública.


" Eu que agradeço, agradeço muito, MUITÍSSIMO mesmo. Mesmo cheio de medo amanhã eu vou em frente porque sei que tenho uma equipe maravilhosa! Agradeço a Deus por ter me encontrado na área de saúde, onde faço meu trabalho por amor. Estar com você reunidos, debatendo a melhoria da unidade é algo formidável pra mim. Eu agradeço enormemente cada um de vocês, por me acolherem e me ensinar.:) "
















 

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Via Light s/n - Rio das Pedras

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3523-8574